segunda-feira, 29 de março de 2010

Os bons morrem jovens.


No último domingo, lembrou-se, o aniversário de 50 anos de Renato Manfredine Junior, simplesmente o maior compositor de sua geração, Renato Russo encantou multidões com canções que mesclavam melodia com critica social, pena que alguns bons, vão embora cedo demais...

Alguns excertos ficam como indicativo, de modo que todos já se reconheceram em tais. Quem nunca se perguntou ou se pegou refletindo com essas canções =D

"Quantas chances desperdicei,quando o que eu mais queria, era provar pra todo o mundo, que eu não precisava, provar nada pra ninguém"

"Nunca deixe que lhe digam, que não vale a pena, acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém, tem gente que machuca os outros ,tem gente que não sabe amar"

"Um dia pretendo, tentar descobrir, porque é mais forte, quem sabe mentir"

"Sou um animal sentimental, me apego facilmente, ao que desperta meu desejo"

"Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos, tínhamos um plano, você mudou de idéia"

"Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou, vai ser difícil sem você, porque você esta comigo, o tempo todo"

"Hoje a noite não tem luar, e eu estou sem ela, já não sei onde procurar, onde está meu amor?"

"E nossa história não estará pelo avesso, assim, sem final feliz., teremos coisas bonitas pra contar."

“Quem me dera, ao menos uma vez, provar que quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence, que não tem o bastante, fala demais, por não ter nada a dizer.

“Quando eu lhe dizia Me apaixono todo dia É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse Eu gosto de você também, só que você foi embora...
Cedo demais!

2 comentários:

Unknown disse...

"Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou, vai ser difícil sem você, porque você esta comigo, o tempo todo"
não só Renato, mas muitos outros bons morrem cedo, cedo demais..
e nos deixam aquela saudade.. aquela saudade que se torna eterna e tentamos nos confortar nas lembranças, nos momentos felizes e nos não tão felizes assim mas que dele tiramos algo de proveitoso pelo simples fato de ter a pessoa..

Manifesto disse...

Cedo demais, a pergunta que me faço todos os dias, o quão ruim sou, que ainda não fui embora?

JD.