domingo, 2 de novembro de 2008

Et tu, bruto ?


Dentre as tantas maravilhas proporcionadas pelo mundo moderno, indubitávelmente, a comunicação é a que sofreu maiores e mais drásticas transformações. O que dizer, então, da Internet, a priori, rompeu fronteiras e estreitou laços nunca antes imagináveis. Há quem assevere não consegir viver sem banda larga, e há também quem diga que o mundo já foi muito melhor sem essa rotina cibernética, produto da dependência virtual. Fato é o mundo virtual vem conquistando cada vez mais adeptos ao redor do globo e vencendo até os mais nostálgicos defensores dos bons e velhos costumes ...
Bem, aqui estou eu juntando-me a essa massa de indivíduos que tem muito a dizer, protestar e mudar. Fazendo uso para tal, da maior rede de comunicação.Espero a partir deste manifesto fomentar debates sobre; política, educação, futebol, religião e sobre outras coisinha mais que se mostrarem relevantes no âmbitos nacional e internacional.
Desde já, deixo o meus mais sinceros agradecimentos a todos que perderam parte de seu precioso tempo com os meus pitacos.

2 comentários:

Unknown disse...

bem..
concordo com vc quando dizes que o mundo e os custumes mudaram.. q há quem diga não conseguir viver sem a barda larga.
e sinto-me incluida nessa parte q diz não conseguir viver sem essa tal modernidade,tenho que concorda com vc quando dizes que realmente ela estreita laços entre as pessoas..
mas fazer oq.. ah kem goste e sinta-se bem..
e acredito eu que a cada dia mais e mais pessoas tornam-se adeptas a esse modismo.

Unknown disse...

diferente de muitos ainda me sinto um pouco arcaica
tenho ainda costumes antigos como escreve uma carta para amigos especias que moram em outro estado...enfim,algumas coisas pré-historicas,mais tbm vivo neste mundo de modernidade é impossivel nao aderir a modenidade,por exemplo o celular,este aparelho que veio revolucionando todos nos,tambem sou antenada ao computador e acho que o mundo mudou muito depois desta descoberta fenomenal...ate as crianças ja estão informatizadas...
espero que cada vez mais o ser humano tenha inteligencia para melhorar ainda mais o mundo
tecnologicamente e ambientalmente.
boa tarde!!!