sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Aos amigos.


Enfim o ano efetivamente começou, como bom brasileiro, tenho pelo menos um mês e meio de reveillon, logo o ano só começa, após as festas de carnaval, sem deixar de lado o que o desgastante companheiro William ressaltava, isso é, os estupefantes numeros de vitimas em acidentes nas estradas país a dentro, os imensos gastos públicos para promover festas, as condições degradantes que o povo em geral se encontra e o infindável debate sobre a politica do pão e circo, o Brasil não seria o mesmo sem o carnaval.
O carnaval 2010 se foi, porém, seu legado será eternizado nas lembranças de todos aqueles que construíram epopéias homéricas na cidade perdida. Numa relação simbiotica, tal como se todos tivessem encarnado o espírito do guerreiro romano Spactacus e os desejos o encarnado espírito dos escravos romanos libertados pelo mesmo, colocamos a prova a expressão viver como se fosse o último suspiro, e deixamos aflorar sem nenhum pudor pudico e forjado todas as vãs vontades que outrora eram suprimidas, assim fizemos de um simples carnaval, um momento de rara felicidade e inenaraveis emoções.
Como bem previa o companheiro Elias, esse carnaval seria como nos velhos tempos, sem saudosismo exacerbado, mas os velhos tempos... o mar ainda era de rosas e os canteiros ainda estavam inteiros!


"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
Vinicius de Moraes


3 comentários:

Unknown disse...

"o mar ainda era de rosas e os canteiros ainda estavam inteiros!"

Enfim , tudo voltou ao normal como nos anos anteriores . ou melhor , com pequenas boas modificações e novos companheiros de guerra . xD

Obrigada por cada segundo inesquesivel neste carnaval de 2010 ^^

Unknown disse...

Mas um carnaval se passou, e restaram lembranças de mais um periodo inesquecivel ao lado de meus velhos e novos companheiros..

Um abraço a Equipe Durepoxi :D

Unknown disse...

Foi de fato, um fantástico carnaval!
com direito a ter de tudo um pouco.. loucuras, festas, porres, extravagâncias e o grito feminino que encontrava-se contido no interior de cada homem no carnaval..
é muito bom esta com vocês..
é muito bom sempre ter vocês..
"amigos a familia que a vida me permitiu escolher"